sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Deus marcou o tempo certo para cada coisaEc 3:11

Não sinto falta das pessoas. Sinto falta de como elas eram quando estavam comigo.Eu sinto mesmo a sua falta,sinto de verdade imensa saudades dos teus concelhos e dos teus abraços,sinto uma enorme falta de como você me protegia,sinto mesmo vontade de olhar para você e disser que por mais que tenha mudado você continua sendo o meu melhor amigo.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não é nada pessoal, mas se eu começar a ficar frio, grosso e estúpido do nada.. pode ter certeza que é porque to triste.

Eu pensei em você hoje cedo quando fechei os olhos. E todas as outras vezes também. E se me permite confessar, eu penso em você mesmo com os olhos abertos.

sábado, 6 de agosto de 2011


Eu só quero que você saiba que você nunca estará sozinho. Eu estarei ao seu lado até o fim. 
“Mas, quando o que é perfeito aparecer, tudo o que é imperfeito desaparecerá.” 
Lesada, desastrada, atrapalhada. Sou daquelas que não consegue ficar séria por muito tempo. Daquelas que adora irritar quem ama, que ama morder e dá abraços fortes e cheio de carinho. Sou tão retardada, que choro de rir da piada mais besta do mundo, que posso rir até de mim mesma. 
E quantos segredos traz o coração de uma mulher.
Eu costumava saber exatamente o que queria.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A hora era aquela,estava tudo pronto.A moça completamente entregue nos braços do rapaz,as luzes vinheram a cair e o sol a esconder-se; estava tudo perfeito,as mãos grosas do rapaz deslisavam nas costas da bela moça, as pernas se entrelaçavam, os cabelos se emarelhavam entre os dedos, o calor crecia, ela tinha certeza: aquela era a hora !
 Quando o inesperado acontece!O rapaz, com toda delicadeza que achou naquele momento,empurrou a bela moça,e susurrou aos seus ouvidos que não podia .A moça sem enteder o motivo daquela reação,lenvantou-se,ajeitou o cabelo,retocou a maquiagem e deu um sorriso de canto de boca,para seu refelxo no espelho,olhou para o rapaz e saiu corredor a fora. O moço repleto de arrependimento puxou a moça pelo braço,agarrou-a com todas as suas forças e pediu que ficasse mais um pouco no calor de sua cama para não correr o risco de esquecer as formas de seu corpo.