domingo, 20 de novembro de 2011

“Eu te preciso, você me precisa e é assim a nossa vida.
Unidos, caímos, tropeçamos, rimos e choramos.”
Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas,mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

“De alguma forma eu sabia que seria amor. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Porque o coração nem sempre é mocinho. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será.”
"Não sejam tolos, não falta amor - falta amar."
"Não quero que seja logo, agora, nesse minuto, não quero que seja apressado. Quero que seja duradouro, infinito enquanto durar, quero que seja intenso, quero que seja sentido. Quero que seja amor."
"Tô bem assim, bem indiferente.
O coração, um cactus. Não me importo mais."
"— Vamos sair?
— Para onde?
— Pra qualquer lugar…
— O céu está nublado!
— Disso eu já sei…
— Mas e se chover?
— Deixa molhar…"
"Sou dessa gente que mesmo quando está triste não consegue perder a oportunidade da graça e do alimento do riso da vez, sobretudo quando compartilhado."
O que é verdadeiro volta? Não.
O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.
Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica.
 Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
Quem muito acredita, muito acaba se decepcionando.